Barcelona no esquenta!

28.06.2021

Flávio Carvalho, é sociólogo, e membro da FIBRA

Aumento da criminalização de Bolsonaro, com aparição de novas provas, acelera o processo de protesto nas ruas do mundo todo exigindo o #foragenocida. 3J voltaremos às ruas!

O chamado feito e organizado pela Fibra – Frente Internacional contra o Golpe e pela Democracia, contará com a participação de diversos coletivos – seguindo a agenda brasileira de protestos – também multiplicada em mais de 50 países.

Em Barcelona, a concentração de protesto voltará a ser na Font de Canaletes, início das Ramblas, pertinho da Praça Catalunha, o coração da cidade. Será neste próximo sábado, 3 de julho, às 19h (hora local).

De fato, durante toda a semana, houve e haverá mobilizações e preparação. Durante as manifestações LGBTI+ a Fibra se fez presente, com os cartazes BolsonaroGenocida.

Hoje, segunda-feira, 28 de Junho, durante a homenagem ao bispo catalão Pedro Casaldáliga realizada pela Prefeitura de Barcelona, a Fibra estará presente, com cartazes de denúncia do ecocídio e solidária com as lutas do que foi um dos bispos mais defensores dos direitos humanos no Brasil.

Todas as pessoas que quiserem ajudar a organizar o ato do próximo sábado, devem seguir a Fibra Barcelona em todas as redes sociais e encaminhar mensagens se desejam participar das reuniões que acontecerão nesta semana, também de forma virtual.

A Fibra na cidade de Barcelona reúne-se quinzenalmente no sindicato Comisiones Obreras, “até derrubar o genocida”.

No próximo sábado, todes às ruas, do Brasil e do mundo!

Translate »