No próximo domingo, 25 de abril, acontecerá o 1° dia da mobilização internacional BOLSONARO GENOCIDA. Neste dia, a militância nacional e internacional ocupará diversos pontos do planeta com o objetivo de denunciar ao mundo que o Brasil é governado por um presidente genocida.
Esta campanha está sendo articulada pela Frente Internacional Brasileira – FIBRA, organização composta por mais de 90 coletivos espalhados pelo mundo. Até agora a campanha já conta com manifestações em 31 cidades, espalhadas por 14 países. É a militância internacional e nacional denunciando o culpado pelo genocídio do povo brasileiro: Bolsonaro.
Bolsonaro e sua equipe de governo portam-se com o mais absoluto desprezo pela vida dos brasileiros e brasileiras ao tratar a crise sanitária gravíssima desencadeada pela pandemia do COVID19 com comprovada
incompetência e irresponsabilidade, transformando todos os aspectos da vida brasileira, principalmente a vida da população pobre, negra, periférica e dos povos originários, em um verdadeiro pesadelo.
Neste momento, o Brasil contabiliza quase 400 mil mortos! Mortes poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um presidente preocupado com a vida do seu povo. Bolsonaro precisa responder pelos seus crimes e por todo mal causado ao povo brasileiro e ao mundo.
Bolsonaro é genocida, SIM! E o mundo precisa saber disso!
Resistiremos! Contra Bolsonaro, resistiremos!
Frente Internacional Brasileira contra o Golpe e pela Democracia
Contato: fibracontraogolpe@gmail.com