Samba pela Democracia


Cidade do México, 25 de outubro de 2022

O Colectivo Regina de Sena publicou em suas páginas no Facebook um relato de como foi sua manifestação no domingo. Acompanhe:

“No último domingo 23/10, nossa estrela brilhou na Cidade do México. No primeiro Samba pela Democracia, organizado pelo Colectivo Regina de Sena, dezenas de brasileir@s e mexican@s se encontraram para sambar, cantar e trocar mensagens de esperança sobre o futuro do Brasil.

O evento foi organizado pelo Colectivo Regina de Sena, com apoio do Chapata Café. A roda de samba ficou por conta da Márcia Guzzo e Grupo Senzala (Guilherme Milagres, Cavalinho, Wamberto Machado,

Hugo Mendoza e Rafael Chaves), excelentes músic@s que ofereceram aquele pique maravilhoso de quem sabe fazer as pessoas cantarem e sentirem alegria.

Não temos dúvida de que sambar também é um ato de resistência, e a energia que vivemos no Samba pela Democracia neste domingo apenas confirmou esse fato. Estamos unidos contra o fascismo, lutando pela democracia, certos de que Luiz Inácio Lula da Silva vai (e tod@s nós junt@s vamos) reconstruir o nosso país. O Brasil merece outra vez oportunidade pra sorrir e, por isso, no próximo domingo dia 30/10, votaremos 13!”

Na sequência, a companheira Dje Macedo que esteve presente também se manifestou em suas redes: “Parabéns Coletivo Regina de Sena, o Samba Pela Democracia pro LULA, FOI DEMAIS, Casa Lotada👏🏾👏🏾👏🏾❤️ Muita Alegria, Muita Harmonia, Muito União, Muita Esperança para o Futuro do Brasil sem divisões,Todo Mundo Juntes e Misturades🥰✊🏾👊🏾💪🏾🎼🎼🎼🎼😍
Abaixo as imagens do dia!

Imagens: Coletivo Regina de Sena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »